loja-virtual

Qual a grande diferença entre uma Loja Virtual e o conceito de e-commerce ?

Na verdade Toda loja virtual é um e-commerce, mas nem todo e-commerce é uma loja virtual, porque a loja virtual é um site que contém produtos, atendimento, meios de pagamentos, descrição da empresa, politica da empresa, etc, já o e-commerce é a área onde a loja virtual atua. Para melhor entendimento é como definir uma loja dentro de um shopping, sendo que a loja representa a loja virtual e o shopping sendo o conceito de e-commerce.

No e-commerce podemos encontrar várias frentes, como próprio nome diz e-commerce vem de comercio virtual, ou seja tudo que é vendido ou comercializado pela internet é um e-commerce, por exemplo uma lojinha do instagram não se enquadra propriamente dito em uma loja virtual, mas se pode se chamado de e-commerce.

Para saber porque ter uma loja virtual clique aqui.

e ainda…

Conheça soluções para: S.E.O, ADS, Social Media, por exemplo insta e face.

Fale conosco agora mesmo.

Quer saber mais sobre e-commerce clique aqui.