fbpx

A Febre do Delivery

Se tem um segmento que ao invés de estar em crise nessa pandemia, só cresceu, este segmento e o de Delivery, confesso que até antes de março eu mesmo pedia pouco através de aplicativos, sempre fui mais adepto a visitar o lugar, mas com o início da quarentena me vi pedindo quase que semanalmente por aplicativos delivery e isso é a realidade de muitos brasileiros, p delivery não só cresceu, mas se tornou por um bom tempo um serviço indispensável.

Quem surfou nessa onda conseguiu não apenas sobreviver a pandemia, mas encontrar um novo tipo de negócios, pessoas comuns que perderam os empregos e começaram a investir na área de delivery viram seu faturamento mensal crescer consideravelmente e muitos conseguiram a façanha de multiplicar em mais de 10 x com relação ao salário que ganhavam antes.

Mas o que é preciso saber sobre o delivey ?

Nem só de maravilhas vivem os deliverys, pois com o crescimento também aumentou a falta de profissionalismo, motoboys e cozinheiros despreparados fizeram que as reclamações direcionados a delivery aumentassem em mais de 300%, uma area que tem ótimos profissionais e outros que se descobriram profissionais tem sido afetadas por essa falta de cuidado nas entregas, ou falta de administração pra giro de caixa, por exemplo.

A solução

E importante qualquer empreendedor buscar conhecimento, principalmente administrativo para saber delegar funções, fazer o controle e fluxo de caixa, gerenciar estoque e por aí vai. Pensando nisso que o SEBBRA disponibiliza um curso gratuito sobre o assunto e ainda faz consultorias para novos empreendedores

Confira a grade e aproveite para se tornar um empreendedor ainda mais completo.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

×